Posso comprar apenas uma peça personalizada?

Cada produto tem uma quantidade mínima para personalização, que é determinada através de cálculos de produção, conforme o melhor custo x tempo x produtividade. Nosso site indica essa quantidade para cada produto. Se ainda assim você tiver alguma dúvida, fale conosco e nós teremos o maior prazer em te ajudar!

Qual o procedimento para realizar um pedido?

Para efetuar seu pedido é necessário que após a escolha do produto, seja preenchido o formulário com seus dados. O cliente pode optar por já enviar seu logotipo para personalização. Após confirmada a cotação, um dos nossos colaboradores irá entrar em contato através de e-mail ou telefone já com o seu orçamento.

O frete é pago pelo cliente?

Em Curitiba e região metropolitana, a entrega não é cobrada. Nas demais localidades, o frete é por conta do cliente. Você pode indicar a transportadora de sua preferência para gente e o frete pode ser negociado com nossos vendedores!

Onde é feita a personalização nos produtos?

Cada produto tem sua área de personalização pré-definida, no próprio site você pode consultar as informações referentes ao local de gravação para cada produto. Acesse a "ficha técnica do produto" para saber onde o produto que você quer pode ser personalizado!

Qual o processo de personalização utilizado?

Nos produtos de couro ou couro sintético a personalização também pode ser feita com baixo ou alto relevo. Nos demais produtos a personalização é feita em silk-screen.

A personalização em silk-screen tem algum limite de cores?

Sim, personalizamos os produtos em até 4 cores chapadas. Lembrando que, para cor há um custo adicional que varia de acordo com o tamanho e material. Os produtos que forem personalizados somente com uma cor não possuem custos adicionais.

O que é referência pantone?

Pantone é uma tabela universal de cores que associa cada tonalidade de cor a um código. Usamos essa tabela para definir as tonalidades nas personalizações em silk-screen.

Os produtos são fornecidos com embalagem?

Sim, nossos produtos são fornecidos com um padrão de embalagem em sacos plasticos individuais. Podemos também, conforme a necessidade do cliente, colocar os produtos diretamente na caixa de papelão.

Qual o prazo de entrega dos materiais?

O prazo varia de acordo com a quantidade de peças e tipo de personalização. Consulte-nos!

A Phosphoru atende todo o Brasil?

Sim, atendemos em todo o território nacional!